Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 60 (sessenta) dias corridos a partir da compra. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso)
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nosso chat de atendimento no Facebook de nossa página ou enviar um e-mail à contato@urbaneacabamentos.com.br.
Nossa equipe estará analisando todos os protocolos de atendimento dentro do prazo especificado pelo Cód. Defesa do Consumidor. Caso sua reclamação proceda, instruiremos aos consumidores como realizarem a troca.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original sem rasuras, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Garantia:
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. Também é necessário que nos envia uma cópia da nota fiscal de aquisição, bem como o mínimo de 05 fotos comprovatórias.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original e sem avarias e uso.
Em todo o caso, a assistência técnica e análise sobre a garantia do produto é dada por sua respectiva fabricante.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do produto em nossa empresa.
Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail “contato@urbaneacabamentos.com.br“.